quarta-feira, 13 de março de 2013

O que dizer sobre isso?





Não vou dizer que eu sou Fã. Mas as musicas, e a s frases dele fizeram parte de muitos momentos da minha vida.
Não vou mentir, fiquei, e estou até agora muito triste pelo que aconteceu. Não é porque era uma pessoa famosa, mas também por que era um irmão, um tio, um sobrinho. Um filho, e um pai. E com toda a certeza um ótimo cantor.
Logo quando aconteceu,  abri o meu facebook, vi que muitas pessoas postaram, ‘Vou sentir saudades’, ‘ Chorão, você sempre foi o melhor’. 'A minha vida não será mais a mesma.' Algumas pessoas poderiam até estar falando a verdade, mas vamos combinar grande parte fez isso só por que o cara era famoso. E muitas pessoas só viraram fãs dele por que ele morreu. Isso sim é coisa de quem não tem o que fazer. E só quer chamar atenção.
Pensei durante a semana o que escrever, e me veio varias musicas dele. ‘Só os loucos Sabem’, ‘Dias de luta, dias de gloria’. Elas fizeram parte da minha vida. Sei que a partir de agora, vai ser tudo diferente. Sim, Chorão morreu. Eu ainda não me toquei nisso, penso que do nada vai sair uma notinha no jornal dizendo que foi só uma brincadeira, mas pra quem o conhece, sabe que ele não seria capaz disso.
Com todas as musicas que ele escreveu ele deixou uma historia, a vida dele já era uma historia. Sofreu por que os pais se separam quando ele só tinha 11 anos. Começou a andar de skate, começou a cantar só por que uma carinha faltou no barzinho, escreveu musicas e musicas sobre a vida dele, a que eu mais gosto é ‘Ela vai voltar’. Escreveu para a sua ex-esposa. Imagine ai, como essa mulher não ficou depois de ter escutado essa musica.
Isso sim que é inteligência, romantismo, isso que é amor pelo que faz. Amor pelas pessoas.
Não sei ao certo como ele morreu, a policia ainda está com a hipótese de ter sido mistura de drogas, bebidas, e remédios. Eu não sou ninguém para julgar.
Também não conheço a vida dele toda, sei sobre a vida dele como Cantor, não a pessoal. Sei que ele estava passando por alguns momentos difíceis. E só.
Mas uma coisa eu sei. Não é por que ele morreu que eu vou ficar 'a ele era meu ídolo'.
Eu sempre escutei, e vou continuar escutando as musicas.
 Chorão morreu, mas a Banda CBJ não. Ela ainda continua na minha lista de favoritos.

 
‘Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce. ’

‘Hoje estou feliz por que sonhei com você. Amanhã posso chorar por não poder te ver. ’

'O homem quando está em paz, não quer guerra com ninguém.'








A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário