terça-feira, 5 de março de 2013

To começando a amar verde



Um dia desses sai com as gurias, começamos a brincar, conversar, a rir de tudo e de todos. Falei com elas como se chamava a atenção de alguém, elas começaram a rir, e falaram que eu não conseguiria colocar em prática. E com toda a certeza até eu mesmo não pensava que ia dar certo.
Começamos a brincar de verdade ou conseqüência ou como a ****** chama, interrogatório ou Sacanagem. Foi muito engraçado, rimos pra caramba. Então saímos para andar. Tinha tanta gente onde nós estávamos, foi quando eu falei pra ***** que eu ia por meu ‘truque’ em pratica.
O truque: Olhar nos olhos da pessoa. Desviar o olhar por pouco tempo, e olhar novamente nos olhos. Mexer um pouco nos cabelos e pronto. Se a pessoa não desviar o olhar de você, está afim.
Fiz isso, e não foi que deu certo. Acabei conhecendo um rapaz, conversamos por um bom tempo, fiquei sabendo um pouco sobre a vida dele, e ele sobre a minha.
Algumas coisas sobre ele: olho verde, moreno, toca baixo, dentista, 28 anos, mineiro.

Depois de tanto conversar tive que ir embora, apesar de ter 18 anos tenho horário para chegar em casa. Ele pegou meu numero, nos despedimos.
Ele mandou uma mensagem falando que foi um prazer me conhecer. Mas vamos combinar, o prazer foi muito meu. Ele voltou pra BH , mas em julho está de volta.
Em julho nos vemos neh? ;D

A. 



(não estou falando o nome delas, por descrição) hehe'

Nenhum comentário:

Postar um comentário