quarta-feira, 26 de outubro de 2016

22

Faz tempo que eu não escrevo nada, mas me deu uma saudade de voltar a escrever.
Esses dias me deu uma saudade de tudo, de como era no ensino médio, e de como eu me divertia nos meus 17 anos.
Pois é o tempo passou, e ficou somente as lembranças de uma época boa, uma época que eu sabia viver, e aproveitar cada segundo da minha vida.
Já se passaram alguns anos, e hoje estou com 22 anos, uma adulta em crescimento, que não sabe o que fazer da vida, que só sabe trabalhar e estudar.
Sabe quando se é adolescente, o que mais quer é crescer, eu te digo isso, PARE, não pense nisso, pense que um dia tudo pode passar, tudo pode acabar, e que seu melhor momento é o agora. Posso dizer que meu melhor momento já passou, e eu aproveitei cada segundo dele. Mas quem sabe que o meu melhor momento não venha agora, nos meus 22.
E eu te digo uma coisa, pense sim no seu futuro, estude, mas aproveite, se esforce, e jamais esqueça que a vida é uma só, e essa pode passar em um piscar de olhos, então VIVA!


Resultado de imagem para 22  tumblr



~A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário