domingo, 5 de janeiro de 2014

Nas coisas simples da vida

Então, primeira postagem do ano, e não sei bem o que escrever. Mas achei um texto bem legal, e que realmente me define.



“Fria e calculista sim, não nego. Sou uma pessoa de fases. O que poder estar bom agora, daqui a 5 minutos não me satisfaz mais.
Aparentemente, aos olhos estranhos, isso é frescura e bipolaridade. Para mim também, assumo. Mas vou levando, é característica minha, gosto de ser diferente.
Gosto de ser uma pessoa irônica, debochada, cínica. E admiro quem consegue levar a vida assim, na “esportiva”. Não se deixando levar por intrigas, brincadeiras mal entendidas.
Admiro pessoas que vivem a vida, afinal, ela está ai pra ser vivida.
Gosto de gente de sorriso fácil, de bom papo, com conteúdo, com o timbre de voz agradável aos meus ouvidos. Gente que ama e não esconde.
Gosto de companhia, gosto de gente que curte sentar na calçada de casa pra ver o por do sol e jogar conversa fora na companhia de uma boa musica, num clima bom.
É disso que eu gosto. Gosto de viver cada dia intensamente, devemos dar valor as coisas belas que a vida nos proporciona. Minha personalidade se resume nisso."

Nas coisas simples da vida, Raquel C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário