terça-feira, 27 de agosto de 2013

Livros ♥

Tá ai uma coisa que eu sou apaixonada, é por livros. Não me pergunte quantos livros eu já li, por que eu não faço a mínima ideia.  E falando a verdade, não me lembro de alguns títulos também, piorou o nome dos escritores. Mas alguns fizeram mudar o meu jeito de olhar o mundo.
Li livros, como Os miseráveis, O Dario de Anne Frank, Muito Romântico, O menino do Pijama Listrado. Querido John, A menina que roubava livros, e o Casamento. Esses são só alguns, li outros. Muitos outros.
Todos muito diferentes um do outro. Mas fazer o que? Isso é bom, são reações diferentes a cada livro, a cada capitulo, na verdade, a cada frase.
Livros, fazem com que a gente viaje para um outro mundo, para um mundo escrito por outros, mas que parece mais o nosso mundo. Não importa se é uma historia de romance, ou um drama, ele sempre vai nos prender.
Tem certos momentos que eu quero parar, mas uma coisa puxa a outra. Me vem na cabeça, 'eu tenho que conseguir terminar logo... O que será que vai acontecer?' São tantas coisas que passam na cabeça. Reações diversas.
Aah e o incrível cheiro dos livros. Aquele livro novinho. Isso é estranho, mas eu amo o cheiro dos livros. kkk
Amo chegar em uma biblioteca, e ver aquelas estantes cheias de historias. Fico no Paraíso.
Sei que sou doida. Mas os livros me deixam assim.



A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário