domingo, 17 de fevereiro de 2013

Amigo? Sim só Amigo !


Me lembro como se fosse ontem, comecei a gostar de um amigo. Hoje meu melhor amigo. Ele me contava tudo, e quanto mais à gente conversava, mais eu me apegava a ele. Mas chegou o dia, em que ele disse que estava afim de uma amiga minha. Naquele momento, meu mundinho desabou, mas como sempre, deixei os meus sentimentos de lado, e o ajudei.
Eles namoraram, não chegou há durar muito. Não deu certo, mas sei que eu fiz de tudo para que desse. Sabe quando você pensa que vai ser seu momento, esse era o meu. Mas, como sempre, invés de eu ir e falar pra ele, eu fiquei calada tentando fazer com que ele se sentisse melhor, só que eu cada vez mais me sentindo mal. 
Um tempo depois ele ficou com uma amiga minha, apesar de eu saber que isso iria acontecer eu tive que ouvir ela contando sobre tudo. Ela estava toda feliz.
Foi ai que eu percebi que eu como sempre só serviria como a ‘amiga’. Não falei nada com ele. Mas se pelo menos eu tivesse tentado seria bom, pelo menos ele me viria com outros olhos.
Nunca consegui falar com ele, pois eu pensava que iria estragar a amizade. E sempre pensei no lado mais fácil. Eu pensava que não me machucaria. Mas esqueci que eu poderia me machucar a cada momento que o visse com alguém, ou falando de alguém. E ele sempre me contava tudo.
Tive que aprender a ser a ‘amiga’ e só a amiga. Conheço ele a pouco mais de um ano. E para mim é a melhor amizade que eu tenho. Sim ainda sinto algo por ele. Mas não tão forte quanto antes. Com isso aprendi que é melhor eu falar a verdade do que esconder o que eu sinto. Por mais que eu tenha medo de estragar uma amizade. E ele ainda não sabe. 


Anonimo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário